Encantamentos
Encantamento nível 1 - Safira (nível 7 de Magia)
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Nível de Encantamento uma joia | 7 | Runa cósmica | x1 | Runa da água | x1 | Usar em joias de safira não encantadas | 17,5 |
Nome do objeto | Joias necessárias | Efeito do objeto (Quando Empunhado) | Número de Cargas Iniciais |
Amuleto de Magia | Amuleto de safira | Bônus de Ataque de Magia aumentado em 10 | Este objeto tem uma quantidade infinita de carga |
Anel de recuo (m) | Anel de safira | Causará ao inimigo que você estiver enfrentando 10% dos danos que ele lhe infligir | 400 pontos vitais de dano podem ser feitos com o anel antes que se quebre |
Bracelete de argila (m) | Bracelete de safira | Quem usá-lo escavará argila macia em vez de argila rígida, enquanto o estiver usando | Este objeto ajudará a escavar 28 pedaços de argila macia antes de quebrar |
Colar de jogos (m) | Colar de safira | Permite que o jogador se teleporte para a Sala de Jogos do Castelo de Burthorpe , Ataque Bárbaro ou a Gruta dos Gamers (para Guerra dos Clãs, Punho de Guthix ou Criações Profanas). | Este objeto pode ser usado 8 vezes |
Encantamento nível 2 - Esmeralda (nível 27 de Magia)
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Nível de Encantamento duas joias | 27 | Runa cósmica | x1 | Runa do ar | x3 | Usar em joias de esmeralda não encantadas | 37 |
Nome do objeto | Joias necessárias | Efeito do objeto (Quando Empunhado) | Número de Cargas Iniciais |
Amuleto de Defesa | Amuleto de esmeralda | Todos os Bônus de Defesa aumentam em 7 | Este objeto tem uma quantidade infinita de carga |
Amuleto da natureza (m) | Amuleto de esmeralda Preso com cordão mágico | Pode ser sintonizado com um terreno de agricultura e informará quem o estiver usando do estado das plantações | Este objeto tem uma quantidade infinita de carga |
Anel de duelo (m) | Anel de esmeralda | Permite quem o usar a se teleportar para a entrada daArena de Duelos, Punho de Guthix, Mobilização de Exércitosou Guerra das Cidadelas | Este objeto pode ser usado até 8 vezes |
Bracelete de Guerra das Cidadelas (m) | Bracelete de esmeralda | Quem o usar terá 20% de dano extra contra o portador da bandeira do outro lado. Curativos de Guerra das Cidadelas curam 50% mais em usuários do bracelete. | Tem 3 cargas. O bracelete perde uma carga toda vez que o portador começar um jogo de Guerra das Cidadelas. Bônus se aplicam mesmo se o bracelete de Guerra das Cidadelas tiver gastado sua última carga e ter sido destruído. |
Colar de ligadura (m) | Colar de esmeralda | Garante 100% de sucesso quando se cria runas combinadas | Este objeto pode ser usado até 15 vezes |
Encantamento nível 3 - Rubi (nível 49 de Magia)
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Nível de Encantamento três joias | 49 | Runa cósmica | x1 | Runa do fogo | x5 | Usar em joias de rubi não encantadas | 59 |
Nome do objeto | Joias necessárias | Efeito do objeto (Quando Empunhado) | Número de Cargas Iniciais |
Amuleto da Força | Amuleto de rubi | Bônus de força aumentado em 10 | Este objeto tem uma quantidade infinita de carga |
Anel de forja (m) | Anel de rubi | Quando fundir minérios de ferro, você terá 100% de chance de sucesso | Este objeto pode ser usado 140 vezes |
Bracelete de inoculação (m) | Bracelete de rubi | Protege o usuário de uma certa quantidade de danos de doença | Quebra quando a proteção fica usada |
Pingente Sítio de Escavação (m) | Colar de rubi | Teleporta ao Sítio de Escavação | Este objeto tem 5 cargas antes de quebrar |
Encantamento nível 4 - Diamante (nível 57 de Magia)
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Nível de Encantamento quatro joias | 57 | Runa cósmica | x1 | Runa da terra | x10 | Usar em joias de diamante não encantadas | 67 |
Nome do objeto | Joias necessárias | Efeito do objeto (Quando Empunhado) | Número de Cargas Iniciais |
Amuleto do poder | Amuleto de diamante | Bônus de Ataque, Defesa, Força e Evocação ganham aumentos de 6. Bônus de Oração ganha aumento de 1. | Este objeto tem uma quantidade infinita de carga |
Anel da vida (m) | Anel de diamante | Caso seus pontos vitais caiam abaixo de 10%, você será teleportado para o local de restauração e curado do veneno. Caso você receba mais de 10% de dano, o anel não funcionará. | Este objeto pode ser usado uma vez |
Bracelete Forinthry (m) | Bracelete de diamante | Impede que o dono fique com a caveira ao entrar no Abismo. Os pontos de Oração do jogador se esgotam mesmo assim. Usando uma das cargas do bracelete, você obterá 60 segundos de imunidade contra danos causados porfantasmas, assim como uma hora inteira sem que eles sejam agressivos com você. | Este objeto tem 5 cargas antes de quebrar |
Colar de fênix (m) | Colar de diamante | Automaticamente recupera o equivalente a 30% do máximo de pontos vitais de quem o usa, quando caem para menos de 20%. Este colar tem prioridade sobre o anel da vida. | Este objeto é destruído quando usado |
Encantamento nível 5 - Dragolito (nível 68 de Magia) (m)
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Nível de Encantamento cinco | 68 | Runa cósmica | x1 | Runa da terra | x15 | Runa da água | x15 | Usar em joias de dragolito não encantadas | 78 |
Nome do objeto | Joias necessárias | Efeito do objeto (Quando Empunhado) | Número de Cargas Iniciais |
Amuleto da glória (m) | Amuleto de dragolito | Bônus de Ataque aumentados em 10 Bônus de Defesa aumentados em 3 Bônus de Força aumentados em 6 Bônus de Força aumentados em 3 4 cargas de teleporte (paraFronteiriça, Karamja, Vila Draynor ouAl-Kharid) Maior chance de obter gemas durante a mineração | 4 (Teleportes devem ser carregados na Guilda dos Heróis) |
Anel da riqueza (m) | Anel de dragolito | Aumento de chance de receber objetos raros ao matar monstros Chance de receber objetos melhores de algumas atividades de habilidades 4 cargas de teleporte (paraMiscelânea ou para o Mercado Geral) | 4 (Teleportes devem ser carregados na Guilda dos Heróis) |
Bracelete de combate (m) | Bracelete de dragolito | Permite que quem o usa se teleporte para as Guildas dos Guerreiros, dos Campeões e dos Arqueiros e para o Monastério. Atualiza o total de alvos deExtermínio de quem o usa a cada dez criaturas exterminadas. | Objeto possui 4 cargas. Pode ser carregado no totem da Guilda das Lendas (você precisa ter completado A Missão das Lendas). |
Colar de habilidades (m) | Colar de dragolito | Permite que quem o usa se teleporte para a Guildas dos Pescadores, Guilda dos Artesãos, Guilda dos Mineradores e Guilda dos Cozinheiros. Aumenta um pouco a chance de obter um cofre durante a pesca com rede grande. | Objeto possui 4 cargas. Pode ser carregado no totem da Guilda das Lendas (você precisa ter completado A Missão das Lendas). |
O Anel da Riqueza
O poder mágico do anel da riqueza às vezes pode ter um efeito nos objetos obtidos das criaturas que você derrota e de algumas tarefas de habilidades. Para entender como ele funciona, é preciso definir alguns termos.
- Chance de 100% - A maioria das criaturas têm o que chamamos de "chance de 100%" de deixar um objeto cada vez que são derrotadas (por exemplo, ossos ou cinzas).
- Objeto principal - Se refere a um objeto selecionado aleatoriamente numa tabela de objetos deixados para trás por certas criaturas (funciona como uma roleta ou um rolar de dados).
- Tabela de objetos deixados para trás - Lista dos objetos que uma certa criatura pode deixar para trás. A porcentagem de chance de receber cada um desses objetos muda de acordo com o valor relativo do objeto.
- Tabela de objetos raros deixados para trás - Algumas vezes, uma criatura terá uma tabela de objetos mais valiosos. Para chegar a esta tabela, você precisa "rolar" para cair nela a partir da tabela principal.
- Segundo objeto deixado para trás - Algumas criaturas também deixam um segundo objeto para trás. Por enquanto, eles consistem em talismãs usados em Evocação.
- Objetos de Missão - em alguns casos, criaturas deixam para trás objetos relativos a uma determinada missão (por exemplo, os ossos específicos obtidos nas missões Quanto Osso Duro de Roer! e O Velho e o Couro).
Durante a seleção de objetos deixados para trás por criaturas, há uma pequena chance de que, em vez da seleção do objeto em questão ser feita na tabela normal do NPC, a seleção seja feita na tabela de objetos "raros". A tabela de objetos raros contém alguns dos objetos mais exclusivos do jogo, como os objetos dragônicos, certos objetos rúnicos, metades de escudos, partes de chaves e gemas brutas. A tabela rara também contém "espaços vazios". Caindo em um desses espaços, você não obterá "ossos" ou "nenhum objeto". Nós mantemos esses espaços vazios para quaisquer objetos que desejarmos adicionar a essa tabela no futuro.
A tabela de objetos raros deixados para trás serve para uma série de criaturas como duendes, gigantes do fogo e a maioria das criaturas de Extermínio. Um bom jeito de saber se uma criatura deixa objetos raros, é receber uma metade de chave, pois isso significa que ele também deixa outros objetos da tabela rara. No entanto, existem certos objetos considerados "muito raros" que não estão nessa tabela por serem específicos de certos inimigos ou tipos de inimigos (por exemplo: faces dragônicas só são deixadas por dragões e partes da espada divina só são deixadas por monstros boss da Masmorra da Guerra dos Deuses) e não faria sentido que esses objetos fossem deixados por um gigante do fogo, por exemplo.
O anel da riqueza é útil quando a seleção está sendo feita na tabela de objetos raros. Ele tem a capacidade de remover a maior parte dos espaços vazios, aumentando dramaticamente suas chances de receber um objeto da tabela de objetos raros, quando já tiver tido sorte o suficiente para cair nela. O efeito do anel da riqueza é diferente para cada inimigo que enfrenta. Aventureiros que utilizam o anel da riqueza regularmente têm menos chance de não receber nada. Por isso, esses aventureiros recebem mais objetos raros e, a longo prazo, acumulam mais riqueza. Você receberá uma mensagem na janela de bate-papo caso o anel da riqueza melhore os objetos deixados por uma determinada criatura.
O anel da riqueza não é somente usado para melhorar os objetos deixados para trás por criaturas derrotadas. Ele também pode ser usado para te dar mais chances de:
- Melhorar os objetos que consegue ao pegar pestinhas reais
- Melhorar os objetos que consegue das urnas de Pilhagem à Pirâmide
- Melhorar suas chances de pegar o cetro em Pilhagem à Pirâmide
- Pegar duas gemas em vez de uma enquanto escava usando o amuleto da glória
Encantamento nível 6 - Ônix (nível 87 de Magia) (m)
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Nível de Encantamento seis | 87 | Runa cósmica | x1 | Runa da terra | x20 | Runa do fogo | x20 | Usar em joias de ônix não encantadas | 97 |
Nome do objeto | Joias necessárias | Efeito do objeto (Quando Empunhado) | Número de Cargas Iniciais |
Amuleto da fúria (m) | Amuleto de ônix | Bônus de Ataque aumentados em 10 Bônus de Defesa aumentados em 15 Bônus de Força aumentados em 8 Bônus de Oração aumentados em 5 | Este objeto tem um número infinito de cargas |
Anel de pedra (m) | Anel de ônix | Transforma quem o usa em uma rocha. Qualquer tentativa de fazer qualquer coisa, fora digitar na caixa de conversa, lhe fará voltar ao normal | Este objeto tem um número infinito de cargas |
Bracelete de regeneração (m) | Bracelete de ônix | Dobra a recuperação de pontos vitais | Este objeto tem um número infinito de cargas |
Colar da força (m) | Colar de ônix | Força aumentada em 7 Ataque Perfurante, Ataque Cortante e Ataque de Esmagamento reduzidos em 10 Defesa Perfurante, Defesa Cortante, Defesa de Esmagamento, Defesa Mágica e Defesa à Distância reduzidas em 20 Aumenta em 20% os danos causados por quem o usa enquanto empunha uma arma obsidiana de Combate Corpo a Corpo | Este objeto tem um número infinito de cargas |
Carregando Orbes (m)
Quando uma orbe é carregada, ela pode ser usada para terminar a fabricação de um bastão elemental.
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Carga do orbe d'água | 56 | Orbe de vidro | x1 | Runa cósmica | x3 | Runa da água | x30 | Usada para fazer cajados de batalha da água | 56 |
Carga da terrorbe | 60 | Orbe de vidro | x1 | Runa cósmica | x3 | Runa da terra | x30 | Usada para fazer cajados de batalha da terra | 70 |
Carga do orbe de fogo | 63 | Orbe de vidro | x1 | Runa cósmica | x3 | Runa do fogo | x30 | Usada para fazer cajados de batalha do fogo | 73 |
Carga do eolorbe | 66 | Orbe de vidro | x1 | Runa cósmica | x3 | Runa do ar | x30 | Usada para fazer cajados de batalha do ar | 76 |
Alquimia
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Alquimia Básica | 21 | Runa da natureza | x1 | Runa do fogo | x3 | Transforma objetos em moedas | 31 | ||
Alquimia Avançada | 55 | Runa da natureza | x1 | Runa do fogo | x5 | Transforma objetos em mais moedas | 65 |
Criação de Alimentos
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Bananosso | 15 | Runa da natureza | x1 | Runa da água | x2 | Runa da terra | x2 | Converte qualquer osso normal em sua mochila em bananas | 25 |
Pessegosso (m) | 60 | Runa da natureza | x2 | Runa da água | x4 | Runa da terra | x4 | Converte qualquer osso normal em sua mochila em pêssegos | 35,5 |
Outros Feitiços
Nome do feitiço | Nível de Magia | Requisitos para se lançar feitiços | Usar | Experiência Obtida em Magia | |||||
Teleagarre | 33 | Runa da lei | x1 | Runa do ar | x1 | Pegue um objeto que não pode alcançar | 43 | ||
Hiperfusão | 43 | Runa da natureza | x1 | Runa do fogo | x4 | Permite fundir minério sem usar fornalhas | 53 |
Clique aqui para exibir as perguntas frequentes sobre Magia
Clique aqui para exibir os feitiços disponíveis em Kalaboss
Nenhum comentário:
Postar um comentário