segunda-feira, 11 de abril de 2011

(m) = Somente membros 


Encantamentos

Encantamento nível 1 - Safira (nível 7 de Magia)

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Nível de Encantamento
uma joia
[Image: Magic][imagem]
Runa cósmica
x1[imagem]
Runa da água
x1Usar em joias de safira não encantadas17,5


Nome do objetoJoias necessáriasEfeito do objeto
(Quando Empunhado)
Número de Cargas Iniciais
[imagem]
Amuleto de Magia
Amuleto de safiraBônus de Ataque de Magia aumentado em 10Este objeto tem uma quantidade infinita de carga
[imagem]
Anel de recuo (m)
Anel de safiraCausará ao inimigo que você estiver enfrentando 10% dos danos que ele lhe infligir400 pontos vitais de dano podem ser feitos com o anel antes que se quebre
[imagem]
Bracelete de argila (m)
Bracelete de safiraQuem usá-lo escavará argila macia em vez de argila rígida, enquanto o estiver usandoEste objeto ajudará a escavar 28 pedaços de argila macia antes de quebrar
[imagem]
Colar de jogos (m)
Colar de safiraPermite que o jogador se teleporte para a Sala de Jogos do Castelo de Burthorpe , Ataque Bárbaro ou a Gruta dos Gamers (para Guerra dos ClãsPunho de Guthix ou Criações Profanas).Este objeto pode ser usado 8 vezes


Encantamento nível 2 - Esmeralda (nível 27 de Magia)

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Nível de Encantamento
duas joias
27 [Image: Magic][imagem]
Runa cósmica
x1[imagem]
Runa do ar
x3Usar em joias de esmeralda não encantadas37


Nome do objetoJoias necessáriasEfeito do objeto
(Quando Empunhado)
Número de Cargas Iniciais
[imagem]
Amuleto de Defesa
Amuleto de esmeraldaTodos os Bônus de Defesa aumentam em 7Este objeto tem uma quantidade infinita de carga
[imagem]
Amuleto da natureza (m)
Amuleto de esmeralda
Preso com cordão mágico
Pode ser sintonizado com um terreno de agricultura e informará quem o estiver usando do estado das plantaçõesEste objeto tem uma quantidade infinita de carga
[imagem]
Anel de duelo (m)
Anel de esmeraldaPermite quem o usar a se teleportar para a entrada daArena de DuelosPunho de GuthixMobilização de Exércitosou Guerra das CidadelasEste objeto pode ser usado até 8 vezes
[imagem]
Bracelete de Guerra das Cidadelas (m)
Bracelete de esmeraldaQuem o usar terá 20% de dano extra contra o portador da bandeira do outro lado. Curativos de Guerra das Cidadelas curam 50% mais em usuários do bracelete.Tem 3 cargas. O bracelete perde uma carga toda vez que o portador começar um jogo de Guerra das Cidadelas. Bônus se aplicam mesmo se o bracelete de Guerra das Cidadelas tiver gastado sua última carga e ter sido destruído.
[imagem]
Colar de ligadura (m)
Colar de esmeraldaGarante 100% de sucesso quando se cria runas combinadasEste objeto pode ser usado até 15 vezes


Encantamento nível 3 - Rubi (nível 49 de Magia)

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Nível de Encantamento
três joias
49 [Image: Magic][imagem]
Runa cósmica
x1[imagem]
Runa do fogo
x5Usar em joias de rubi não encantadas59


Nome do objetoJoias necessáriasEfeito do objeto
(Quando Empunhado)
Número de Cargas Iniciais
[imagem]
Amuleto da Força
Amuleto de rubiBônus de força aumentado em 10Este objeto tem uma quantidade infinita de carga
[imagem]
Anel de forja (m)
Anel de rubiQuando fundir minérios de ferro, você terá 100% de chance de sucessoEste objeto pode ser usado 140 vezes
[imagem]
Bracelete de inoculação (m)
Bracelete de rubiProtege o usuário de uma certa quantidade de danos de doençaQuebra quando a proteção fica usada
[imagem]
Pingente Sítio de Escavação (m)
Colar de rubiTeleporta ao Sítio de EscavaçãoEste objeto tem 5 cargas antes de quebrar


Encantamento nível 4 - Diamante (nível 57 de Magia)

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Nível de Encantamento
quatro joias
57 [Image: Magic][imagem]
Runa cósmica
x1[imagem]
Runa da terra
x10Usar em joias de diamante não encantadas67


Nome do objetoJoias necessáriasEfeito do objeto
(Quando Empunhado)
Número de Cargas Iniciais
[imagem]
Amuleto do poder
Amuleto de diamanteBônus de Ataque, Defesa, Força e Evocação ganham aumentos de 6. Bônus de Oração ganha aumento de 1.Este objeto tem uma quantidade infinita de carga
[imagem]
Anel da vida (m)
Anel de diamanteCaso seus pontos vitais caiam abaixo de 10%, você será teleportado para o local de restauração e curado do veneno. Caso você receba mais de 10% de dano, o anel não funcionará.Este objeto pode ser usado uma vez
[imagem]
Bracelete Forinthry (m)
Bracelete de diamanteImpede que o dono fique com a caveira ao entrar no Abismo. Os pontos de Oração do jogador se esgotam mesmo assim. Usando uma das cargas do bracelete, você obterá 60 segundos de imunidade contra danos causados porfantasmas, assim como uma hora inteira sem que eles sejam agressivos com você.Este objeto tem 5 cargas antes de quebrar
[imagem]
Colar de fênix (m)
Colar de diamanteAutomaticamente recupera o equivalente a 30% do máximo de pontos vitais de quem o usa, quando caem para menos de 20%. Este colar tem prioridade sobre o anel da vida.Este objeto é destruído quando usado


Encantamento nível 5 - Dragolito (nível 68 de Magia) (m)

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Nível de Encantamento
cinco
68 [Image: Magic][imagem]
Runa cósmica
x1[imagem]
Runa da terra
x15[imagem]
Runa da água
x15Usar em joias de dragolito não encantadas78


Nome do objetoJoias necessáriasEfeito do objeto
(Quando Empunhado)
Número de Cargas Iniciais
[imagem]
Amuleto da glória (m)
Amuleto de dragolito
Bônus de Ataque aumentados em 10
Bônus de Defesa aumentados em 3
Bônus de Força aumentados em 6
Bônus de Força aumentados em 3
4 cargas de teleporte (paraFronteiriçaKaramjaVila Draynor ouAl-Kharid)
Maior chance de obter gemas durante a mineração
4
(Teleportes devem ser carregados na Guilda dos Heróis)
[imagem]
Anel da riqueza (m)
Anel de dragolitoAumento de chance de receber objetos raros ao matar monstros
Chance de receber objetos melhores de algumas atividades de habilidades
4 cargas de teleporte (paraMiscelânea ou para o Mercado Geral)
4
(Teleportes devem ser carregados na Guilda dos Heróis)
[imagem]
Bracelete de combate (m)
Bracelete de dragolitoPermite que quem o usa se teleporte para as Guildas dos Guerreiros, dos Campeões e dos Arqueiros e para o Monastério. Atualiza o total de alvos deExtermínio de quem o usa a cada dez criaturas exterminadas.Objeto possui 4 cargas. Pode ser carregado no totem da Guilda das Lendas (você precisa ter completado A Missão das Lendas).
[imagem]
Colar de habilidades (m)
Colar de dragolitoPermite que quem o usa se teleporte para a Guildas dos Pescadores, Guilda dos Artesãos, Guilda dos Mineradores e Guilda dos Cozinheiros. Aumenta um pouco a chance de obter um cofre durante a pesca com rede grande.Objeto possui 4 cargas. Pode ser carregado no totem da Guilda das Lendas (você precisa ter completado A Missão das Lendas).

O Anel da Riqueza 

O poder mágico do anel da riqueza às vezes pode ter um efeito nos objetos obtidos das criaturas que você derrota e de algumas tarefas de habilidades. Para entender como ele funciona, é preciso definir alguns termos. 

  • Chance de 100% - A maioria das criaturas têm o que chamamos de "chance de 100%" de deixar um objeto cada vez que são derrotadas (por exemplo, ossos ou cinzas).
  • Objeto principal - Se refere a um objeto selecionado aleatoriamente numa tabela de objetos deixados para trás por certas criaturas (funciona como uma roleta ou um rolar de dados).
  • Tabela de objetos deixados para trás - Lista dos objetos que uma certa criatura pode deixar para trás. A porcentagem de chance de receber cada um desses objetos muda de acordo com o valor relativo do objeto.
  • Tabela de objetos raros deixados para trás - Algumas vezes, uma criatura terá uma tabela de objetos mais valiosos. Para chegar a esta tabela, você precisa "rolar" para cair nela a partir da tabela principal.
  • Segundo objeto deixado para trás - Algumas criaturas também deixam um segundo objeto para trás. Por enquanto, eles consistem em talismãs usados em Evocação.
  • Objetos de Missão - em alguns casos, criaturas deixam para trás objetos relativos a uma determinada missão (por exemplo, os ossos específicos obtidos nas missões Quanto Osso Duro de Roer! e O Velho e o Couro).

Durante a seleção de objetos deixados para trás por criaturas, há uma pequena chance de que, em vez da seleção do objeto em questão ser feita na tabela normal do NPC, a seleção seja feita na tabela de objetos "raros". A tabela de objetos raros contém alguns dos objetos mais exclusivos do jogo, como os objetos dragônicos, certos objetos rúnicos, metades de escudos, partes de chaves e gemas brutas. A tabela rara também contém "espaços vazios". Caindo em um desses espaços, você não obterá "ossos" ou "nenhum objeto". Nós mantemos esses espaços vazios para quaisquer objetos que desejarmos adicionar a essa tabela no futuro. 

A tabela de objetos raros deixados para trás serve para uma série de criaturas como duendes, gigantes do fogo e a maioria das criaturas de Extermínio. Um bom jeito de saber se uma criatura deixa objetos raros, é receber uma metade de chave, pois isso significa que ele também deixa outros objetos da tabela rara. No entanto, existem certos objetos considerados "muito raros" que não estão nessa tabela por serem específicos de certos inimigos ou tipos de inimigos (por exemplo: faces dragônicas só são deixadas por dragões e partes da espada divina só são deixadas por monstros boss da Masmorra da Guerra dos Deuses) e não faria sentido que esses objetos fossem deixados por um gigante do fogo, por exemplo. 

O anel da riqueza é útil quando a seleção está sendo feita na tabela de objetos raros. Ele tem a capacidade de remover a maior parte dos espaços vazios, aumentando dramaticamente suas chances de receber um objeto da tabela de objetos raros, quando já tiver tido sorte o suficiente para cair nela. O efeito do anel da riqueza é diferente para cada inimigo que enfrenta. Aventureiros que utilizam o anel da riqueza regularmente têm menos chance de não receber nada. Por isso, esses aventureiros recebem mais objetos raros e, a longo prazo, acumulam mais riqueza. Você receberá uma mensagem na janela de bate-papo caso o anel da riqueza melhore os objetos deixados por uma determinada criatura. 

O anel da riqueza não é somente usado para melhorar os objetos deixados para trás por criaturas derrotadas. Ele também pode ser usado para te dar mais chances de:



Encantamento nível 6 - Ônix (nível 87 de Magia) (m)

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Nível de Encantamento
seis
87 [Image: Magic][imagem]
Runa cósmica
x1[imagem]
Runa da terra
x20[imagem]
Runa do fogo
x20Usar em joias de ônix não encantadas97


Nome do objetoJoias necessáriasEfeito do objeto
(Quando Empunhado)
Número de Cargas Iniciais
[imagem]
Amuleto da fúria (m)
Amuleto de ônixBônus de Ataque aumentados em 10
Bônus de Defesa aumentados em 15
Bônus de Força aumentados em 8
Bônus de Oração aumentados em 5
Este objeto tem um número infinito de cargas
[imagem]
Anel de pedra (m)
Anel de ônixTransforma quem o usa em uma rocha. Qualquer tentativa de fazer qualquer coisa, fora digitar na caixa de conversa, lhe fará voltar ao normalEste objeto tem um número infinito de cargas
[imagem]
Bracelete de regeneração (m)
Bracelete de ônixDobra a recuperação de pontos vitaisEste objeto tem um número infinito de cargas
[imagem]
Colar da força (m)
Colar de ônixForça aumentada em 7
Ataque Perfurante, Ataque Cortante e Ataque de Esmagamento reduzidos em 10
Defesa Perfurante, Defesa Cortante, Defesa de Esmagamento, Defesa Mágica e Defesa à Distância reduzidas em 20
Aumenta em 20% os danos causados por quem o usa enquanto empunha uma arma obsidiana de Combate Corpo a Corpo
Este objeto tem um número infinito de cargas



Carregando Orbes (m)

Quando uma orbe é carregada, ela pode ser usada para terminar a fabricação de um bastão elemental. 

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Carga do orbe d'água
56 [Image: Magic][imagem]
Orbe de vidro
x1[imagem]
Runa cósmica
x3[imagem]
Runa da água
x30Usada para fazer cajados de batalha da água56
[imagem]
Carga da terrorbe
60 [Image: Magic][imagem]
Orbe de vidro
x1[imagem]
Runa cósmica
x3[imagem]
Runa da terra
x30Usada para fazer cajados de batalha da terra70
[imagem]
Carga do orbe de fogo
63 [Image: Magic][imagem]
Orbe de vidro
x1[imagem]
Runa cósmica
x3[imagem]
Runa do fogo
x30Usada para fazer cajados de batalha do fogo73
[imagem]
Carga do eolorbe
66 [Image: Magic][imagem]
Orbe de vidro
x1[imagem]
Runa cósmica
x3[imagem]
Runa do ar
x30Usada para fazer cajados de batalha do ar76



Alquimia

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Alquimia Básica
21 [Image: Magic][imagem]
Runa da natureza
x1[imagem]
Runa do fogo
x3Transforma objetos em moedas31
[imagem]
Alquimia Avançada
55 [Image: Magic][imagem]
Runa da natureza
x1[imagem]
Runa do fogo
x5Transforma objetos em mais moedas65



Criação de Alimentos

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Bananosso
15 [Image: Magic][imagem]
Runa da natureza
x1[imagem]
Runa da água
x2[imagem]
Runa da terra
x2Converte qualquer osso normal em sua mochila em bananas25
[imagem]
Pessegosso (m)
60 [Image: Magic][imagem]
Runa da natureza
x2[imagem]
Runa da água
x4[imagem]
Runa da terra
x4Converte qualquer osso normal em sua mochila em pêssegos35,5



Outros Feitiços

Nome do feitiçoNível de MagiaRequisitos para se lançar feitiçosUsarExperiência Obtida em Magia
[imagem]
Teleagarre
33 [Image: Magic][imagem]
Runa da lei
x1[imagem]
Runa do ar
x1Pegue um objeto que não pode alcançar43
[imagem]
Hiperfusão
43 [Image: Magic][imagem]
Runa da natureza
x1[imagem]
Runa do fogo
x4Permite fundir minério sem usar fornalhas53


Clique aqui para exibir as perguntas frequentes sobre Magia

Clique aqui para exibir os feitiços disponíveis em Kalaboss

Nenhum comentário:

Postar um comentário